Wednesday, August 23, 2006

Onde se perdeu alguma coisa....!!!!


E ai aconteceu o seguinte fui tomar um ar lá fora e tudo se sucedeu...la que eu vi que o acontecido...estava eu ali...logo ali ao lado daquela arvore mais baixa, encostado no muro onde ta pixado, aquela pixação estranha patrocinada pela prefeitura...esse é o cenário apenas modificado pelo tempo, é engraçado com a luz do dia, o fluxo de pessoas, os carros e os pequenos troços que o vento levam mudam o lugar, mais muda pouco, tem coisas que são mais fixas, são mais concretas....decifrar o que aconteceu teria que remontar todos os fragmentos que estava impregnado na cena, que só mora agora aqui....na minha cabeça, na minha memória...é complicado...mais continuando, tava ali, e vi quando aconteceu...as pessoas envolvidas, a forma que elas se comunicavam sem palavras e a forma que tudo girava em torno delas...falavam sem articular palavras...somente gestos e movimentos bruscos, tudo rápido, rapidinho como não se quer que nada seja modificado, como se todos eles achassem que quanto menos tempo eles fizessem...menos interferências no lugar e na memória de algum passante seria depositado...como se aquele instante transformasse em um fragmento como um daqueles troços que teimavam em flutuar com o vento, e ninguém lembra de coisas pequenas coisas flutuando....isso deve ser algo que diminui a culpa...uma pressa calculada como se os edifícios parte do cenário fosse também testemunhas já que pertenciam a eles a esse instante deles....e como possivelmente fosse pensado e certamente comemorado por conseguir o tempo que sera que foi cúmplice... mais foi de forma cruel ele fez com que todos pontos fluidos desse momento se completassem e a mim foi oferecido esse momento como espectador....pouco tenho a complementar...foi apenas isso ai!!!!!!!!!!

No comments: