Monday, July 17, 2006

Vertigem Cerebral 2 apresenta:


DIALOGO

- Eu sou uma colher, uma colher esbelta não disponível, o que vc pretende comigo?
- Juro que não quero te usar....não te usaria para comer, isso seria muito cruel!
- sei, sei.
- Porque vc não acredita em mim, vim de tão longe, para buscar alguém que pudesse me compreender, tudo fica tão difícil quando vc não acredita nas minhas palavras, tudo bem que agente só se conhece a alguns minutos, sempre fico no compartimento do lado, a espera do acaso de me colocarem junto a vcs...a vc.
- é que estou cansada...cansada de ser usada, subestimada, toda minha existência foi ser usada....sou um peça, um objeto servil...uma puta que enfiam em qualquer lugar..não me respeitam...não acredito em vc...não acredito em ninguém.
- ..mais vc pode ser feliz, nos podemos fugir, eu tenho um plano. So depende de vc..
- um plano?
- sim, um plano...

E neste instante uma imensa mão abre a gaveta, e pega uma faca de lá. E todo o plano é interrompido assim como as promessas de amor.

No comments: